Escobar - Londrina

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Futebol Latino
30/07/2020
14:25
Londrina (PR)

Após a eliminação para o Athletico Paranaense no estadual, o Londrina concentra suas atenções para o início da Série C onde o clube estreia no próximo dia 10 de agosto contra o Criciúma. Se reforçando em busca do acesso à Série B, a equipe anunciou Escobar, que defendeu o Cuiabá em 2019 e estava no Novo Hamburgo no início desta temporada.

O volante revelou que o projeto do Tubarão chamou a atenção e também afirmou estar feliz em chegar ao clube paranaense. Ele acredita que, após a boa campanha no estadual, é possível brigar pelo acesso.

- Estou muito feliz em ter a oportunidade de defender um clube como o Londrina. A equipe fez uma boa campanha no estadual e está montando um time forte pra disputar a Série C. O projeto é muito bom e estou empolgado para vestir essa camisa - comentou atleta.

Capitão e presente em quase todos os jogos do Cuiabá no ano passado, Escobar acredita que sua regularidade chamou atenção do Londrina e espera poder contribuir em campo o carinho e confiança dada à ele:

- Consegui manter a regularidade em 2019 e estive em um bom nível, então creio que isso ajudou a chamar atenção do clube. Espero responder à altura a confiança que estão colocando em mim e darei meu máximo em campo para alcançar os objetivos da equipe na temporada.