Mineirão

O Mineirão seria um palco neutro para o clássico argentino- (Foto: Gualter Naves/Divulgação/Light Press)

Valinor Conteúdo
27/11/2018
12:49
Belo Horizonte

Após as confusões para a realização da segunda partida da final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate , que seria no último sábado, 24 de novembro, em Buenos Aires, que não aconteceu pelos atos de violência contra os jogadores do Boca, com o jogo sendo suspenso pela Conmebol, uma alternativa pode surgir para a realização do jogo. Jogar a final em campo neutro.

E um estádio bem conhecido dos brasileiros se ofereceu para a empreitada. O Mineirão enviou um ofício para a Conmebol para ser o palco da grande final Libertadores.

Segundo a assessoria de imprensa do Mineirão, a direção do estádio comunicou à confederação sul-americana o desejo de receber a partida sem custos adicionais para a organização do torneio, tendo apenas de honrar o ônus operacional do estádio.

Os dirigentes de River Plate e Boca Juniors se reunirão com a Conmebol nesta terça-feira para confirmar onde e quando será realizada a segunda e decisiva partida. Quanto ao Mineirão, não houve qualquer resposta ainda sobre o oferecimento do Gigante da Pampulha para receber a grande final.