Libertadores: torcida do Flamengo tem superado a do Palmeiras e já adquiriu 95% dos bilhetes para final
Quanto a setor destinado a cada clube, o do Fla tem tido uma venda de ingressos superior à do Verdão para a decisão da Libertadores. Expectativa é de 60 mil torcedores no total

O Estádio Centenário está com o setor destinado à torcida do Flamengo, chamado de Colombes, praticamente esgotado, mais precisamente 95% da carga disponível, para a final da Libertadores, no dia 27, em Montevidéu. Já do Palmeiras, "mais da metade" já foi vendida, de acordo com o governo uruguaio.
- 95% dos Colombes (tribunas) já foram vendidos, e mais da metade de Amsterdam (local reservado à torcida do Palmeiras) - disse o ministro do Interior do Uruguai, Luis Alberto Heber, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.
As autoridades uruguaias esperam cerca de 60 mil torcedores, incluindo quem irá para a área mista e que não torce para nenhum dos clubes envolvidos. E cabe lembrar que Flamengo e Palmeiras tiveram 14 mil bilhetes disponíveis para os seus respectivos setores (Categoria 4, regiões atrás das balizas).

Os ingressos custam de 250 a 650 dólares. Chefe da Polícia do Estado, Richard Cabral enalteceu que ainda há disponibilidade de ingressos.
- Quem chegar (sem ingressos) vai poder comprar - falou, emendando sobre um possível enfrentamento entre as torcidas brasileiras:
- Estamos trabalhando muito na prevenção e, em qualquer situação que implique confronto entre as torcidas dessas equipes, a polícia atuará, e esse tipo de situação não será permitida - completou.
Haverá 4.500 agentes policiais no dia da final, sendo 3.000 nos arredores do estádios e 1.500 nas duas Fun Fests montadas pela Conmebol para os torcedores.
No sábado (27), aliás, os palmeirenses têm o Parque Rodó como ponto de concentração, enquanto o Parque Roosevelt está destinada aos flamenguistas. A operação para a finalíssima inicia às 22h de sexta-feira, e os portões do estádio serão abertos apenas às 13h de sábado.
> Fla e Verdão jogam hoje! Veja a tabela do Brasileiro
Em tempo: a bola no sábado rola às 17h (de Brasília) no Centenário.
PONTOS DE TROCA EM MONTEVIDÉU
FLAMENGO
- Nuevocentro Shopping
Endereço: Luis Alberto de Herrera 3365
(Nível 1, estacionamento) - 10h às 22h
PALMEIRAS
- Punta Carretas Shopping
Endereço: José Ellauri 350
(Nível 1, área de serviços) - 10h às 22h

Flamengo
Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes cai na Copa Argentina
Há 12 horas
Corinthians
Conmebol multa Corinthians por incidentes na Libertadores
Há 14 horas
Palmeiras
Conmebol define gancho de Abel Ferreira por expulsão em LDU x Palmeiras na Libertadores
Há 16 horas
Fluminense
Fluminense vai recorrer após sofrer multa pesada da Conmebol
Há 19 horas
Flamengo
Hora da verdade: sem Arrascaeta, Paquetá coloca protagonismo à prova no Flamengo
Há 1 dia
Futebol Nacional
Campeões brasileiros da Libertadores já cumpriam novo limite de estrangeiros da CBF
Há 2 diasMais LANCE!

Estudiantes sofre com lesões antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores

Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões

Conmebol define datas e horários de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Flamengo ainda não sabe onde enfrentará o Estudiantes no jogo de ida da Libertadores

Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após classificação na Libertadores

Flamengo supera R$ 40 milhões em premiação na Libertadores após vaga na semifinal

Flamengo joga mal, mas Arrascaeta salva a noite e garante vaga na semifinal da Libertadores

Flamengo x Estudiantes: data e informações da semifinal da Libertadores

Falha de Rossi em Flamengo x Del Valle repercute: 'Não existe'

Veja gols em Flamengo x Del Valle: Arrascaeta empata a partida
