lance biz logo

Lance! Biz

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Stock Car anuncia novo patrocínio: operadora de telefonia aumenta investimentos no esporte

Marca estará em todas as etapas da competição, com ativações para o público que acompanha a principal categoria do automobilismo brasileiro

César Ramos - Ipiranga Stock Car

Stock Car é a principal categoria do automobilismo brasileiro (Foto: Divulgação)

Lance! - 29/03/2023 - 17:40

Lance! - 29/03/2023 - 17:40

A Vivo é a nova patrocinadora da Stock Car para a temporada 2023. A empresa havia entrado no universo do automobilismo brasileiro no ano passado, como apoiadora do Rally dos Sertões, e agora amplia a participação na modalidade com o acordo comercial com a principal categoria no país.

Com 12 etapas por todo o Brasil e grande impacto em transmissões pela TV e internet, a Stock Car reúne grandes nomes do esporte com destaque internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Ricardo Zonta e Nelsinho Piquet, além de nomes consagrados na própria Stock como Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande.

- A velocidade e tecnologia da conexão 5G com a Stock Car traz uma combinação única e concretiza experiências inéditas. Essa parceria fortalece nosso propósito de Digitalizar para Aproximar e reforça nossa abrangência nacional - disse Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A Vivo estará em todas as etapas da competição, com presença de marca e ativações para o público que acompanha a Stock Car Pro Series. Uma das ações será o “Fan Push Vivo 5G”: em cada etapa, o público participará de uma votação aberta nas redes sociais para escolher qual piloto terá direito a usar “velocidade extra” na pista durante a prova. O mais votado receberá esse bônus e em cada etapa, pilotos diferentes serão selecionados pela direção da Stock Car para participar da ação.

- Cada vez mais o automobilismo de ponta precisa acompanhar a velocidade das inovações e ter as melhores soluções em conectividade. Foi por isso que escolhemos a Vivo. Ela é mais do que uma patrocinadora, é uma parceria que vai nos entregar soluções tecnológicas. O ingresso de uma empresa líder como a Vivo em nosso portfólio sinaliza que estamos realmente na vanguarda dessa evolução em termos de esporte e entretenimento - comentou Fernando Julianelli, CEO da Vicar, detentora da Stock Car Pro Series.

Vivo aumenta investimentos no esporte brasileiro

Gabriel Medina e Italo Ferreira

Ítalo Ferreira e Gabriel Medina são embaixadores da Vivo (Foto: Reprodução)

A parceria com a Stock Car amplia a presença da Vivo no esporte brasileiro. A empresa também é patrocinadora das seleções brasileiras de futebol (masculina, feminina e categorias de base) e tem uma série de parcerias em modalidades olímpicas.

A operadora, por exemplo, detém os naming rights da etapa brasileira do Championship Tour, da World Surf League (WSL); da etapa do Challenger Series, também da WSL; e do Dream Tour, também de surfe. Fora das águas, a Vivo também é dona dos naming rights da equipe de e-Sports Keyd Stars, além dos aportes aos clubes Pinheiros, Paulistano e Minas Tênis Clube.

Entre os atuais embaixadores da marca, destacam-se três atletas de ponta do esporte brasileiro: Vinícius Júnior, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados