Coelho e Juve repetiram o resultado do primeiro turno com um empate por 1 a 1

(João Zebral/América-MG)

LANCE!
10/10/2021
00:42
Futebol Latino

O empate em 1 a 1 no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada, de fato, não foi o melhor resultado para o Juventude tentar subir um pouco na classificação do Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, o time de Caxias do Sul terá que virar a chave o quanto antes já focando nos próximos duelos da competição. Com exceção do Flamengo, adversário na próxima quarta-feira (13), no Marcanã, os gaúchos terão três confrontos considerados diretos na luta contra o Z4.

Pela 27ª rodada, o confronto será contra o rival Grêmio, na Arena. Até o momento, o time de Felipão segue na 19ª colocação, com 23 pontos, podendo sair do Z4  neste domingo, caso vença o Santos.

Na 28ª rodada, o Ju volta a atuar em casa, desta vez contra o Ceará. Apesar do Vozão estar um pouco mais acima na tabela, ocupando o 13º lugar com 29 pontos, a diferença para o Sport, time que hoje abre a zona de rebaixamento, é de apenas 3 pontos.

Para completar, o adversário na 29ª rodada será o também ameaçado Bahia, outra vez no Alfredo Jaconi. Com o triunfo sobre o Athletico-PR neste sábado, em plena Arena da Baixada, o Esquadrão até conseguiu deixar o Z4, porém terá que torcer por um empate entre o Imortal e o Peixe para seguir fora.

O Juventude ocupa a 15ª colocação com 28 pontos. Atualmente tem uma campanha parcial de 6 vitórias, 10 empates, além de 9 derrotas.