Patrick - Internacional

Foto: Ricardo Duarte

Futebol Latino
31/05/2019
18:32
Porto Alegre (RS)

Nessa sexta-feira (31), a equipe do Internacional fez mais uma atividade no CT Parque Gigante e um nome que estava na lista dos lesionados apareceu treinando normalmente com seus companheiros: o volante Patrick, fora de combate desde o último dia 7 de maio quando o Colorado visitou o River Plate pela Libertadores e empatou em 2 a 2.

Fazendo as movimentações normais, ele respondeu bem a recuperação do quadro de contusão muscular, mas a tendência é que o técnico Odair Hellmann prefira a sequência também positiva de Rodrigo Lindoso no 11 inicial e deixe Patrick como opção no banco de reservas.  

Outra boa notícia que a torcida e Odair receberam foi o diagnóstico do lateral-esquerdo Uendel após a sua substituição na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu em Belém que garantiu vaga nas quartas da Copa do Brasil. Isso porque o camisa 6 não teve qualquer problema detectado e garantiu sua continuidade dentre os titulares.

Com isso, o time deverá seguir somente com uma ausência devido a convocação para a Seleção Brasileira visando o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago.

Além disso, o duelo contra o Avaí no Beira-Rio agendado para o próximo domingo (2) às 16 h (horário de Brasília) será a última vez que o time poderá contar com os serviços do centroavante peruano Paolo Guerrero já que, depois do compromisso, ele se apresentará a Blanquirroja já pensando na Copa América.