menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gre-Nal 447: Internacional começa preparação com boas notícias

Elenco que esteve em campo trabalhou normalmente na manhã desta quinta (17)

ROGER-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraRoger Machado ganha dois reforços para o clássico (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Roberto-Jardim-aspect-ratio-1024-1024
Roberto Jardim
Porto Alegre (RS)
Dia 17/04/2025
15:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Horas depois de ter sua primeira derrota no ano, 1 a 0 para o Palmeiras, na noite de quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional começou a preparação para o Gre-Nal 447. O elenco que esteve em campo trabalhou normalmente na manhã desta quinta (17) visando o clássico marcado para as 21h (de Brasília) deste sábado (19), na Arena do Grêmio. O treino trouxe boas notícias para o técnico Roger Machado.

continua após a publicidade

➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional

O treinamento fechado no CT Parque Gigante teve os jogadores que iniciaram a partida contra o Verdão participando de corrida leve e atividades físicas. Enquanto isso, o restante do grupo foi ao gramado para exercícios com bola.

O trabalho contou com a presença dos zagueiros Victor Gabriel e Juninho, que estavam afastados por lesão muscular. Os dois estão à disposição do comandante alvirrubro e existe a possibilidade do camisa 41 iniciar a partida. O mais certo, porém, como ele não joga há um mês, é que fique no banco.

continua após a publicidade

Wesley ainda passará por teste

O grupo tem mais um treinamento antes do derby, no qual será realizado o teste final para saber se o atacante Wesley estará em campo no sábado. Com desconforto muscular na coxa esquerda desde o começo da semana, o 7 ficou de fora do treino na terça (15) e não esteve entre os relacionados para enfrentar o Palmeiras.

Caso trabalhe sem problemas, o ponta deve voltar à equipe. Do contrário, Bruno Tabata deve seguir no ataque ao lado de Valencia e Vitinho. Dessa forma, Roger Machado deve mandar a campo o Colorado com Anthoni; Aguirre, Rogel (Victor Gabriel), Vitão, e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Bruno Tabata (Wesley), Valencia e Vitinho.

continua após a publicidade
Treino do Internacional - Vitão (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Vitão participa das atividades horas depois do jogo com o Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias