Tiago Nunes celebra título e divide méritos: “Por muitas mãos”

Comandante do Imortal se emocionou após o apito final que deu o título ao tricolor

Tiago Nunes
Lucas Uebel/Grêmio

Escrito por

O técnico Tiago Nunes mal chegou ao Grêmio e já levantou a primeira taça no comando do Imortal. Após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, o comandante comemorou o título, mas passou longe de "assumir todos os méritos" da conquista.

Em entrevista à TV Globo, o treinador fez questão de relembrar o trabalho de Renato Gaúcho e da diretoria gremista: "Título merecido pelos atletas, conquistado por muitas mãos. Porque eu fui um dos treinadores dessa conquista. O trabalho de excelência que a gente deu continuidade e o primeiro passinho dado, um título importante. Na minha história pessoal é marcante e emblemática, com um passo para essa grande temporada".

A taça do Campeonato Gaúcho é o quarto título estadual da carreira de Tiago Nunes. O técnico venceu os campeonatos mato-grossense com o Luverdense (2009), acreano com o Rio Branco (2010) e paranaense com o Athletico (2018).

Com o título estadual mais que confirmado, o Grêmio volta aos gramados na próxima quinta-feira (27), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, no Equador. Como o Imortal já está classificado, é possível que Tiago Nunes leve um time alternativo para a partida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter