Romildo Bolzan

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

LANCE!
13/08/2019
18:41
Futebol Latino

Na véspera do confronto decisivo diante do Athletico-PR, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, chamou a responsabilidade e compareceu à sala de imprensa do CT Luiz Carvalho e concedeu entrevista.

Com a aparência de confiança para conquistar um bom resultado nesta quarta-feira, o dirigente convocou a torcida para empurrar o time dentro de campo. A expectativa é que 42 mil pessoas estejam presentes no estádio.

‘Estou convocando para que a torcida e o Grêmio sejam uma unidade só, e todo mundo seja solidário com o elenco para conseguir a vitória. Estou pedindo para que a torcida crie um ambiente extremamente positivo para nós’, pediu o presidente.

Outro ponto tocado por Romildo foi o atacante Everton. Campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, o jogador é alvo de muitas sondagens, mas de acordo com o presidente o Grêmio não recebeu nada de oficial.

‘Existem muitas sondagens. Por tantas consultas, imaginamos que vai chegar alguma coisa oficial. Mas isso faz parte desse tipo de negócio’, afirmou.