Em entrevista, Denis Abrahão comenta sobre como lidou com casamento de Douglas Costa
Vice-Presidente do Grêmio falou sobre o tema em entrevista ao programa 'Bola da Vez'

Na noite deste sábado (19), a "ESPN" veiculará a entrevista feita pelo programa "Bola da Vez" com o Vice-Presidente do Grêmio, Denis Abrahão, onde um dos assuntos abordados foi o caso envolvendo o casamento de Douglas Costa.
>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram
Segundo Denis, além de ter conversado por telefone diretamente com o atleta que assinou recentemente com o Los Angeles Galaxy, o vice-presidente do tricolor também ficou por um longo tempo em contato com o empresário de Douglas Costa para que o atleta fosse dissuadido da ideia.
- Ele me ligou e dizendo que estava me comunicando que iria casar amanhã. "Como é que é? Não… Vai casar amanhã, Douglas? Mas nós temos quinta-feira o jogo da vida. Tu tá se expondo de uma maneira… Tu não pode fazer isso. Vai ser execrado publicamente e eu vou também. Se eu permitir que aconteça um negócio desse, eu estou sendo mau dirigente, e tu está dando um mau jogador, descompromissado. Nós vamos decidir a vida do clube na quinta-feira contra o Atlético-MG e você quer casar na terça!". "Não, mas eu vou de jatinho e volto…". "Não! Isso não vai acontecer! Eu estou te preservando. A você e a mim. Eu não vou te autorizar. Agora, tua cabeça é tua sentença, meu filho". "Ah, eu vou pedir para o meu empresário te ligar". "Tá bem, querido".
- Aí o empresário me ligou, ficamos até duas horas da manhã. Aliás, Junior, um cidadão, o empresário do Douglas. Atendeu prontamente, começamos a conversar e dialogar. E eu mostrando para ele os pontos fortes, os pontos fracos. Nós íamos ficar debilitados, o Douglas iria arrumar um problema muito grave em Porto Alegre com essa decisão dele. "Eu não vou autorizar e vou dizer publicamente que não vou autorizar por que eu não posso autorizar um negócio desse". E aí ele convenceu o Douglas de não casar. Foi isso que aconteceu. Essa é a verdade do casamento do Douglas.

Futebol Nacional
CBF divulga datas e horários dos jogos de quartas de final da Copa do Brasil
Há 13 horas
Futebol Nacional
Estudo aponta aumento de agressões contra mulheres em dias de jogos de futebol
Há 19 horas
Grêmio
Copa do Brasil: Grêmio conhece adversário e caminho até a final
Há 20 horas
Futebol Nacional
ANÁLISE – Copa do Brasil terá uma final em jogo único e três em ida e volta
Há 21 horas
Internacional
Barcellos coloca Brasileirão como prioridade antes de Gre-Nal pela Copa do Brasil
Há 21 horas
Fora de Campo
Grenal na Copa do Brasil gera provocações entre torcedores: 'Graças a Deus'
Há 22 horasMais LANCE!

Sorteio define os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil

Sorteio da Copa do Brasil enlouquece torcedores: 'Impossível'

Com clássicos, sorteio define quartas da Copa do Brasil; veja os confrontos e mandos
AO VIVO: Assista ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil com o Lance!TV

Sorteio da Copa do Brasil: como chegam os oito clubes classificados?

Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Weverton salva Grêmio contra o São Paulo e surpreende a web

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival após derrota para o Grêmio

Dê suas notas: avalie a atuação dos jogadores de Grêmio x São Paulo

Grêmio x São Paulo: PC Oliveira aponta erro de árbitro

São Paulo sofre virada e é derrotado pelo Grêmio no Brasileiro

Gol perdido em Grêmio x São Paulo choca torcedores: 'Impossível'



