Assassinato ofusca desembarque de Renato Gaúcho em Porto Alegre

Minutos antes da chegada do novo treinador do Grêmio, dois homens invadem o saguão do aeroporto e executam um jovem na manhã desta segunda-feira

Renato Gaúcho está de volta ao Grêmio
(Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

Escrito por

O que era para ser o início da recepção da torcida do Grêmio pelo retorno de Renato Gaúcho tornou-se palco de uma tragédia. Minutos antes da chegada do novo treinador ao saguão do Aeroporto Salgado Filho no fim da manhã desta segunda-feira, dois homens invadiram o Terminal 2 e dispararam tiros contra Marlon Roldão. Em seguida, fugiram em um carro modelo Cobalt.  

Segundo as informações da Rádio Gaúcha, dez tiros foram disparados contra o jovem, que completava 18 anos nesta segunda-feira. A suspeita é de que sua morte ocorreu por crime passional. De acordo com a PM, o veículo foi abandonado após alguns metros e já há suspeitos do crime. 

Além dos passageiros, alguns gremistas que estavam à espera de Renato se assustaram com os tiros ocorridos no outro lado e houve um princípio de tumulto. Enquanto o técnico chegava, a Brigada Militar isolou o local, cobrindo o corpo de Marlon Roldão com um pano preto.

Os 30 gremistas foram esperá-lo do lado de fora do saguão, onde era esperado em uma van. Renato Gaúcho distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores. O treinador comandará seu primeiro treinamento e será apresentado já na tarde nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter