Marcelo Grohe  VAIVÉM

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

LANCE!
27/12/2018
18:06
Futebol Latino

Chegou ao fim a passagem de Marcelo Grohe no Grêmio. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Tricolor aceitou a proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita.


De acordo com informações do Uol Esporte, a oferta do clube árabe era de US$ 3 milhões (cerca de RS 11 milhões). Como o Grêmio é dono de 100% dos direitos federativos do jogador, fica com toda a quantia.

Com a saída de Grohe, o Tricolor inicia a temporada com apenas Paulo Victor na posição. Nesta semana, Bruno Grassi, terceiro goleiro, foi liberado para atuar no Criciúma.

Líder do elenco e ídolo da torcida, o camisa 1 é mais um titular que deixa o clube. Antes dele, Cícero e Ramiro optaram por sair do time comandado por Renato Gaúcho.

Lista pode aumentar

Visado no mercado internacional, o zagueiro Walter Kannemann é figurinha carimbada na rota dos times europeus. Apesar do status de ‘inegociável’, em caso de oferta estratosférica, a diretoria pode liberar o argentino.

Vale lembrar que, recentemente, Luan ficou perto de trocar o Grêmio pelo Cruzeiro. O camisa 7 seria envolvido em troca com o Cruzeiro por Thiago Neves, mas após conversar com o presidente Romildo Bolzan, preferiu seguir no clube.