Lucas Tavares - Resende

Lucas Tavares tem sido titular do Resende nas últimas partidas (Foto: Marcos Faria)

LANCE!
20/03/2019
19:17
Volta Redonda (RJ)

Com o tropeço na última rodada, derrota para o Madureira, o Resende perdeu a chance de avançar à próxima fase do Campeonato Carioca. Nesta quarta, às 21h30, o Gigante do Vale encara o Vasco da Gama, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio, e o zagueiro Lucas Tavares falou sobre as dificuldades enfrentadas neste segundo turno.

- Viemos de uma sequência muito boa, passamos pela Seletiva, chegamos na semifinal da Taça Guanabara... um excelente trabalho. No segundo turno, sabíamos que as equipes viriam contra a gente mais fortes, por tudo que criamos durante a competição - avaliou.

Na Guanabara, o Vasco superou o Resende na semifinal, por 3 a 0. Desta vez, novas dificuldades são previstas, mesmo sem a presença de Maxi López.

- É um adversário difícil. Temos que estar concentrados o tempo todo. Nosso grupo é muito bom, vamos entrar ligados e dar nosso melhor na partida. Cada jogo é um capítulo diferente, mas pode ter certeza de que vamos entrar fortes para fazermos um bom jogo. O Maxi López é um dos melhores no Brasil atuando na posição dele. Quem entrar no lugar vai querer mostrar o seu valor também e vai nos criar dificuldades - concluiu.