Wellington Sabão

Wellington Sabão teve boa atuação em vitória do São Gonçalo (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/09/2019
18:09
São Gonçalo (RJ)

Com boa atuação do atacante Wellington Sabão, o São Gonçalo derrotou o Itaboraí por 5 a 3, na manhã desta quarta-feira, e chegou à vice-liderança do Grupo A da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Carioca. O ex-jogador do Vasco marcou uma vez e deu a assistência que resultou no quarto gol de sua equipe. Sabão comentou a vitória do clube do Grande Rio.

- Realizamos um primeiro tempo espetacular e termos ido para o intervalo vencendo por 3 a 0 mostra como fomos superiores. Na segunda etapa marcamos mais duas vezes e garantimos os pontos que tanto almejávamos. Tenho certeza que essa vitória nos impulsionará na competição - afirmou.

Titular nas três últimas rodadas, Sabão chegou ao clube no início do returno e já marcou dois gols. Em sua quarta passagem pela agremiação, o camisa 10 diz ter uma meta clara: ser campeão do torneio e levar o São Gonçalo ao grupo dos principais times do Rio.

- Quero ajudar a levar o São Gonçalo ao Carioca de 2020. É um clube que conheço bem e pelo qual tenho enorme carinho. Espero que daqui a quatro meses estejamos enfrentando Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. Esse é o grande sonho de todos aqui - revelou.