VÍDEO: Veja os dois golaços no empate entre Dourados e Operário-MS; Lance!TV transmitiu
Danilinho aproveitou o contra-ataque e abriu o placar no Douradão

- Matéria
- Mais Notícias
A Lance!TV fez, neste domingo (8), a primeira transmissão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2026 com o duelo entre Dourados e Operário-MS. A partida, realizada no Douradão e válida pela 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou empatada em 1 a 1 – com direito a um golaço para cada lado.
Relacionadas
No final do primeiro tempo, o Dourados quase abriu o placar com Luis Fernando, em uma tentativa de encobrir o goleiro Lucas com um chute de longe. A empolgação do "quase Puskás", no entanto, deu o contra-ataque para os visitantes. Com isso, Danilinho aproveitou a subida do setor defensivo e marcou um lindo gol, após passe de Roger Modesto, com direito a drible no goleiro Elissom. VEJA:
No último lance da partida, quando tudo parecia perdido para o Dourados, Denilton empatou para os donos da casa em uma cobrança de falta de almanaque. O cronômetro já marcava 52 minutos da segunda etapa quando o jogador acertou a bola no ângulo direito do goleiro Lucas. CONFIRA:
🎥 Veja os melhores momentos
➡️ Campeonato Sul-Mato-Grossense 2026: premiação, regulamento, formato e histórico
⚽ Como foi o jogo entre Dourados e Operário-MS?
PRIMEIRO TEMPO
Os visitantes começaram pressionando os donos da casa. Mesmo sem lances de grande perigo no início, o Operário-MS conseguiu escanteios e infiltrações pelas pontas do campo com uma pressão alta na saída de bola do Dourados.
O melhor momento da primeira metade foi justamente pelo lado esquerdo ofensivo do Operário-MS. Aos 30 minutos, o lateral Reinaldo aproveitou o lançamento da defesa e acelerou pelo flanco, buscando o centroavante Eduardo Tanque no cruzamento, mas o goleiro Elissom se antecipou e evitou o desvio – que seria fatal.
No final do período, o Dourados quase abriu o placar com um gol que poderia concorrer ao Puskás. Fora da grande área, Luis Fernando tentou surpreender o goleiro Danilo, obrigando-o a fazer uma bela defesa. A empolgação, no entanto, deu o contra-ataque para os visitantes. Com isso, Danilinho aproveitou a subida do setor defensivo e marcou um lindo gol, após passe de Roger Modesto, com direito a drible no goleiro Elissom.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Operário-MS controlou o jogo. À frente do placar, o Galo não manteve a marcação alta e reduziu o ritmo da partida. O Dourados, que precisava buscar o gol, esteve mais longe de marcar o de empate do que o dos visitantes de ampliarem o resultado, com algumas tentativas ofensivas em contra-ataque.
Ambos os times fizeram alterações por volta de 20 minutos corridos, mas pouco interferiram no cenário geral da partida, com baixa criação de jogadas dos dois lados. Quando tudo parecia perdido para o Dourados – mesmo com a expulsão de Lauder, do Operário-MS, após tomar o segundo amarelo por cera – a última oportunidade de marcar era em uma falta a 10 passos da grande área.
Denilton, que havia saído do banco, foi o escolhido para a cobrança final. Em uma batida de almanaque, o zagueiro acertou o ângulo direito do goleiro Lucas, que não tinha condições de defesa. Com 1 a 1 no placar, as honras foram repartidas – apesar do gosto de vitória ter ficado para os donos da casa.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- Matéria
- Mais Notícias


















