Site anuncia venda de ingressos para final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras

Site anuncia venda de ingressos para final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras (Reprodução)

LANCE!
28/03/2018
20:25
São Paulo (SP)

O Total Acesso, site que vende ingressos para jogos do São Paulo, cometeu uma gafe nesta quarta-feira. Horas antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, entre Corinthians e São Paulo, que se inicia às 21h45, em Itaquera, o site anunciou o início da comercialização de entradas para São Paulo x Palmeiras, uma possível final do Estadual, no sábado, no Morumbi.

O anúncio saiu do ar por volta das 20h. O São Paulo informa que não opera a venda de ingressos, sendo essa responsabilidade da Total Acesso. Logo depois de reclamações nas redes sociais, até a página destinada a disponibilizar bilhetes para partidas do Tricolor foi desativada.

O São Paulo venceu o jogo de ida da semifinal, no Morumbi, no domingo, por 1 a 0. Por isso, precisa apenas empatar nesta noite, em Itaquera, para ir à final do Paulistão. A missão do Corinthians é ganhar por, ao menos, dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Em caso de triunfo alvinegro por um gol de vantagem, a decisão vai para os pênaltis.

O Palmeiras se garantiu na final do Estadual depois de eliminar o Santos, nos pênaltis, nessa terça-feira. Por ter melhor campanha, o Verdão garantiu o segundo jogo da decisão no Allianz Parque e, como jogará pela Libertadores, contra o peruano Alianza Lima, na terça-feira, a partida que abre as finais do Paulistão terá de ocorrer no sábado, no Morumbi ou na Arena Corinthians, dependendo do adversário.

Confira a imagem completa do anúncio da venda para a final, que já saiu do ar:

Site anuncia venda de ingressos para final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras
Reprodução

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- Promoções Natura em perfumes e cosméticos
- Promoções Carrefour em várias categorias
- Ofertas Jequiti em produtos de beleza