Londrina x Cuiabá

Divulgação/Londrina

LANCE!
12/07/2019
18:02
Futebol Latino

No jogo que encerra a 9ª rodada da Série B, Operário-PR e Londrina, dois times paranaenses em situações bem distintas, medem forças no estádio Germano Kruger, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Até o momento, o Fantasma se encontra na 17ª colocação e preocupa o seu torcedor. Enquanto isso, em realidade oposta, o Tubarão está na terceira posição, com 16 pontos.

Fantasma quer a reação

Na zona de rebaixamento, o técnico Gerson Gusmão aproveitou a parada da Copa América para dar conjunto ao time. A ideia é manter a base que disputou os amistosos contra Palmeiras e Chapecoense.

Na escalação, sem o zagueiro Sosa, que ficará fora de combate devido a problemas pulmonares, Rodrigo foi o escolhido. Jardel fica com o lugar de Chicão no meio-campo e Cleyton e Uilliam são as principais novidades no setor ofensivo.

Tubarão luta para se consolidar no G4

Em alta antes da parada da Série B, o técnico Alemão trabalhou muito a concentração dos jogadores e potencializou o conjunto para continuar entre os primeiros colocados da competição.

Sem mistérios, o treinador confirmou a mesma equipe que venceu o jogo-treino contra o Corinthians e espera se aproveitar do momento instável do adversário para colar no líder Bragantino.

Prováveis Escalações

Operário:
Simão; Maílton, Rodrigo, Lázaro e Allan Vieira; Índio, Jardel e Marcelo; Cleyton, Uilliam e Felipe Augusto.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.