Santa Cruz x CRB

Pei Fon/Raw Image

LANCE!
05/04/2019
18:13
Futebol Latino

No estádio do Arruda, Santa Cruz e CRB fecham a rodada de sábado da Copa do Nordeste em duelo recheado de pressão, principalmente pelo lado pernambucano, que foi recém-eliminado do estadual.

Na fase de grupos, o Santa Cruz foi um dos destaques do grupo A. Em oito jogos, o Tricolor mostrou a sua força e fez a segunda melhor campanha, com 12 pontos, um a menos que o líder Fortaleza.

Para o duelo do fim de semana, Léston Junior pode contar com as voltas de Danny Moraes na defesa e Augusto no ataque. Caso opte pelas trocas, William Alves e Elias deixariam o time.

Galo

Diferente do adversário deste fim de semana, o CRB fez uma campanha regular e chegou ao mata-mata sem encantar. Além do futebol abaixo do esperado, a equipe comandada por Roberto Fernandes tem problemas na escalação.

Sem Edson Henrique, suspenso, Guilherme Mattis e Luiz Fernando devem formar a dupla de zaga. No meio-campo, Ferrugem e Claudinei são baixas. Na armação, Felipe Menezes, recuperado de Lombalgia está de volta ao time titular.

Prováveis Escalações

Santa Cruz:
Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves (Danny Morais) e Carlos Renato; Italo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias (Augusto), Luiz Felipe e Pipico.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Mailson, Barbio e Zé Carlos.