Pikachu quebra 'promessa' ao assinar com o Remo; confira
Atleta acumula longa passagem pelo rival Paysandu

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Yago Pikachu, que saiu do Fortaleza após o fim de seu contrato, é o novo reforço do Remo. A chegada representa a quebra de uma "promessa" feita pelo atleta em 2018, quando disse que não atuaria em tal clube.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza
A declaração aconteceu em entrevista ao extinto quadro "Bolívia Talk Show", do canal "Desimpedidos", no YouTube. Jogador do Vasco na época e ex-Paysandu, Pikachu foi questionado a respeito de algum time brasileiro no qual não jogaria. Ao responder, o atacante citou o Remo.
— Só no Remo, eu acho. Não jogaria no Remo não - disse. Com foco na disputa desta Série A, o acerto do jogador de 33 anos é válido por duas temporadas.
➡️ Goleiro ex-Ceará e Fortaleza rescinde novo contrato e se aposenta

O anúncio no Remo começou a ser feito na noite da última quarta-feira (31). O time publicou nas redes sociais um vídeo com uma "Pokébola" e uma música dedicada ao personagem Pikachu, principal símbolo da franquia "Pokémon". Instantes depois da virada de ano, veio o comunicado definitivo.
Quarto colocado na última Série B, o Remo segue se movimentando em preparação para o Campeonato Brasileiro. Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo e Athletico-PR, foi definido como o novo treinador da equipe paraense.
➡️ Fortaleza na Copinha: veja a agenda de jogos completa e os adversários da fase de grupos
Passagem no Paysandu
Revelado pelo Paysandu, Yago Pikachu atuou no profissional do clube entre 2012 e 2015. Foram 213 partidas ao longo do recorte, com 62 gols e 15 assistências. O atleta venceu o Campeonato Paraense de 2013.
Após a saída, Pikachu assinou com o Vasco. Na sequência, jogou pelo Fortaleza, transferiu-se para o Shimizu S-Pulse-JAP e retornou ao Leão do Pici.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















