Cruzeiro x Atlético-MG

Raposa e Galo jogarão Às 11h da manha no dia 17 de janeiro pela 3ª  rodada do Campeonato Mineiro- Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Valinor Conteúdo
14/01/2019
16:03
Belo Horizonte

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro teve o seu horário alterado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) a pedido da TV Globo, detentora dos direitos do torneio.

Inicialmente marcado para o dia 27 de janeiro, às 17h, o jogo será às 11h da manhã, na mesma data, no Mineirão.

A mudança se deve à grade da Globo no dia, que prevê a transmissão de América-MG e Tupi e como a emissora não transmite dois jogos do Estadual no mesmo dia, pediu a mudança à FMF.

- Tínhamos duas opções. Antecipar o jogo para as 11h ou colocá-lo às 19h. Como esse clássico já foi disputado ano passado às 11h e deu certo, é um horário em que a família comparece ao estádio, resolvemos colocar o jogo às 11h- disse o o diretor de competições da Federação Mineira, Leonardo Barbosa,

Além da mudança de horário, a Federação deverá tomar conhecimento sobre se o jogo terá ou não torcida dividida. As duas diretorias estão conversando sobre a possibilidade de retomar o maior clássico de Minas com duas torcidas, meio a meio. As conversas parecem caminhar para um acordo e o Mineirão ver cruzeirenses e atleticanos torcendo por seus times.