Ilha do Retiro - Recife

Divulgação

Futebol Latino
10/10/2019
16:47
Recife (PE)

Na última rodada da Série B, o Sport não saiu vencedor do confronto como visitante frente ao CRB, porém foi o suficiente para o time dirigido por Guto Ferreira se tornar o novo segundo colocado da competição com 46 pontos onde o Bragantino lidera com folga tendo 54 unidades.

Algo que, evidentemente, aumenta a importância de triunfar nessa sexta-feira (11) recebendo na Ilha do Retiro às 19h15 (horário de Brasília) o São Bento.

Por outro lado, o nível de ânimo que chega o time do ex-técnico dos pernambucanos, Milton Mendes, é dos melhores pensando no nível de apresentação na vitória por 3 a 1 da última partida contra o Vila Nova. Apresentação essa que, em meio a um ano onde a equipe de Sorocaba amargou a queda para a segunda divisão estadual, pode ser considerada como a mais consistente de todo o ano.

Entretanto, pare pelo menos de aproximar desse nível de atuação, Milton terá de superar o obstáculo de não contar com até três titulares no último jogo.

Enquanto o centroavante Zé Roberto é ausência garantida pelo terceiro amarelo, problemas físicos deixam em dúvida a possibilidade de contar com o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o meio-campista Paulinho.

Também por questão de contusão, o atacante Yan parece ser o grande problema de Guto para manter o nível dos nomes recentemente usados. Enquanto isso, os antes machucados Hyuri, João Igor, Juninho e Leandrinho treinaram e apresentam condições clínicas para serem usados pelo treinador do Rubro-Negro da Praça da Bandeira.

placeholder