Coritiba x Toledo

Reprodução

LANCE!
24/02/2019
19:31
Futebol Latino

No Couto Pereira, o Toledo suportou a pressão do Coritiba e após empatar no tempo normal por 1 a 1, venceu na disputa de pênaltis por 3 a 2 e levou a Taça Sicupira. Com o título, o Porco está garantido na final do estadual.

O jogo

Como já era esperado, o Coritiba iniciou o duelo com o pé no acelerador. Na base do abafa, o Coxa tentava furar o bloqueio do rival, mas sem muito sucesso. O jeito foi apostar na bola aérea e

Sem inspiração na criação, o jeito foi apostar nos cruzamentos e criou boas chances com Vitor Carvalho e Iago Dias para marcar.

Com a postura mais defensiva, o Toledo jogava por uma bola e abriu o placar aos 42 minutos. Revson cobrou a falta, a bola desviou em Rodrigão e matou Wilson, 1 a 0.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo. O Coritiba voltou a todo vapor e empatou logo aos 2 minutos. No cruzamento, Rodrigão apareceu entre os zagueiros e cabeceou. Sem chances para o goleiro.

O empate deixou o time da casa ainda mais animado e a pressão aumentava a cada minuto. Na melhor chance, Giovanni soltou a bomba, André Luiz pegou e Rodrigão mandou o rebote por cima do gol.

Pênaltis

Com a igualdade no tempo normal, a decisão foi para a marca da cal. O goleiro André Luiz foi muito bem, defendeu duas cobranças e viu a sua equipe ficar com o título ao vencer por 3 a 2.