Nickson - Vitória

Nickson espera uma boa temporada no Vitória (Foto:Pietro Carpi / EC Vitória)

LANCE!
30/01/2020
13:59
Salvador (BA)

Na última quarta-feira, o Vitória empatou com o Juazeirense pelo Campeonato Baiano, 2 a 2, atuando no Barradão. Um dos destaques da partida foi o meia Nickson, 22 anos, que marcou um golaço de falta e ainda sofreu o pênalti que originou o segundo gol do Leão.

O meia é o artilheiro do clube baiano na competição estadual, ao lado do atacante Eron, ambos com dois gols marcados. O jogador fala sobre o bom momento com a camisa do Leão nesse início de 2020.

- É fruto de muito trabalho, dedicação e perseverança. O grupo vem trabalhando muito forte. Meus companheiros também tem uma parcela por esse bom momento. Os gols e as jogadas vem acontecendo naturalmente. É seguir trabalhando forte para levar alegria aos torcedor do Vitória - disse o meia do Leão.

Vale ressaltar que, o Vitória vem disputando o Baianão com um time alternativo. Basicamente com jogadores formados na própria base do clube. Para o meia, essas oportunidades são extremamente importantes para dar rodagem aos jovens do elenco rubro-negro.

“ A garotada vem demonstrando muita qualidade. Temos enfrentado equipes duríssimas no estadual. Nosso time está ganhando maturidade e tem demonstrado um bom futebol. A base do Vitória é forte e isso vem refletindo dentro de campo - finalizou.

O Vitória ocupa a terceira colocação do estadual, onde soma cinco pontos em três jogos disputados. No próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Leão joga fora de casa diante do Vitória da Conquista, ás 16h, no Lomanto Júnior.