Juninho Capixaba - Bahia

Juninho Capixaba chegou ao Bahia emprestado pelo Grêmio (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

LANCE!
23/07/2020
19:55
Salvador (BA)

Apesar da derrota para o Atlético de Alagoinhas nesta quinta, com um time alternativo, o Bahia, representado pelo grupo principal, segue mantendo o alto nível em 2020, mesmo depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Após garantir a classificação na fase de grupos da Copa do Nordeste, noite passada, diante do Náutico, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba reforçou a importância dos resultados positivos neste retorno:

- Foi um excelente resultado. Me senti bem do início ao fim da partida, e isso é resultado de muito trabalho e dedicação durante a nossa preparação. A equipe conseguiu manter um alto nível mesmo depois de tanto tempo sem jogar - disse o lateral de 23 anos, titular na última quarta, emendando:

- Agora é focar no nosso próximo desafio, para seguir avançando na competição e buscar este que é um dos nossos grandes objetivos na temporada.

Agora, o Bahia de Capixaba já pensa no duelo decisivo que terá contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em Pituaçu. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único.