Jogo do Brasileirão termina em pancadaria entre os jogadores
Equipes ficaram no empate pela 26ª rodada do Brasileirão

O empate entre Mirassol e Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão, terminou com confusão fora das quatro linhas. Assim que o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitou o fim do jogo, o clima esquentou no acesso aos vestiários do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Jogadores e membros das comissões técnicas dos dois clubes se desentenderam no túnel que liga o campo ao vestiário, e a Polícia Militar precisou intervir para evitar que a discussão passasse a algo mais grave. No meio da confusão, um integrante da comissão técnica do Mirassol chegou a jogar água em direção aos atletas do Massa Bruta, o que aumentou ainda mais a tensão.
Em entrevista concedida ao canal Premiere após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo, autor do gol do Mirassol na noite, comentou o episódio no Brasileirão. Segundo ele, a confusão começou após um atrito entre Cristian, do Leão, e Praxedes, do Bragantino. O jogador também apontou a arbitragem como um dos fatores para os ânimos ficarem tão acirrados.
- Isso também foi consequência da forma como o árbitro conduziu o jogo. Ele deixou o clima esquentar. Teve muito jogador caindo, fazendo cera, e o critério não foi o mesmo em todos os lances. Expulsaram jogador do Vasco recentemente por situação bem menor. A arbitragem precisa ser mais firme e igual em todos os jogos - disse o lateral.
Apesar do tumulto, Reinaldo garantiu que a situação acabou se resolvendo ainda nos bastidores e que não deve ter maiores desdobramentos. Dentro de campo, Mirassol e Bragantino empataram em 1 a 1. O Leão caiu para a quinta colocação com 43 pontos, enquanto o Massa Bruta aparece em décimo lugar, somando 33 pontos na tabela.

Veja a confusão em Mirassol x Bragantino pelo Brasileirão
Tudo sobre

Atlético Mineiro
Atlético se reapresenta nesta quinta-feira (24) após dias de folga na Data-Fifa
Há 33 minutos
Futebol Nacional
NFL consegue máquina a tempo e inicia troca de gramado do Maracanã
Há 42 minutos
Botafogo
Textor ataca Justiça do Rio após derrota: 'Tirania judicial'
Há 43 minutos
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 1 hora
Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 3 horas
Santos
Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa
Há 3 horasMais LANCE!

Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas

Ancelotti defende diminuição de jogadores estrangeiros no Brasileirão

Atlético encara maratona após Data-Fifa: confira a agenda

Lucas Evangelista engata maior sequência como titular e se consolida no Palmeiras

Justiça toma decisão sobre SAF do Botafogo e aplica multa milionária a Textor

Flamengo e Jardim são multados pela Conmebol; entenda

Flamengo e Palmeiras participarão da Messi Cup 2026; confira

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'

Corinthians: aposta de Diniz entra na mira do futebol europeu

Torcedor do Grêmio morre de infarto na Arena em jogo contra o Palmeiras

Presidente do Cuiabá detona Santos e Vasco: 'Estelionato esportivo'

Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'



