Ideia no CSA é entrar na temporada 2021 com base de 2020

Assunto foi tratado abertamente em declaração dada pelo presidente do Azulão, Rafael Tenório

CSA x Brasil de Pelotas
Reprodução/Premiere

Escrito por

Apesar do CSA não ter conseguido o objetivo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, a avaliação final sobre a montagem do plantel e o trabalho do técnico Mozart parece ser positiva na visão da diretoria alagoana.

>Tabela do Campeonato Alagoano 2021

Isso porque, falando com o portal 'ge', o mandatário do clube adiantou que a montagem do plantel para a temporada 2021 deve conter um número considerável de nomes que já estava no equivalente as competições de 2020. Entretanto, com ajustes de ordem salarial para se adequar a realidade do clube do Mutange:

- Nos reunimos com a comissão técnica, já foi passado os atletas que a comissão tem interesse e, a partir de agora, o departamento de futebol vai fazer os contatos para saber quem interesse em ficar. Posso dizer que o nosso interesse é manter uma base que disputou a Série B. Mas é preciso os atletas saberem que a realidade neste momento é outra, e os acertos passarão por uma adequação financeira.

O início oficial da temporada para o CSA vai acontecer na disputa da edição desse ano do Alagoano onde a equipe de Maceió recebe no dia 20 de fevereiro o Murici.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter