Athletico-PR x Operário-RR

(Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)

LANCE!
30/03/2019
15:44
Futebol Latino

A fase de grupos do Campeonato Paranaense chega ao fim neste domingo e o duelo Londrina e Athletico, no estádio do Café é um dos mais interessantes. Garantido na semifinal, o Furacão vai com o time reserva, enquanto o Tubarão, na vice-liderança, precisa vencer para carimbar a classificação.

Após quatro rodadas, o Londrina somou oito pontos, um a mais que o Operário, o seu principal adversário na jornada derradeira. Empolgado com o trabalho, o técnico Alemão deixou claro nas prévias do confronto que sonha com a classificação para coroar o seu trabalho a frente da equipe.

Furacão alternativo

Com a vaga garantida na próxima fase da competição, o técnico Rafael Guanaes vai poupar vários titulares e abrir espaço para os mais jovens de mostrar serviço diante do Tubarão. Com a cabeça na semifinal, Marquinho, Paulo André, Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Bergson estão descartados.

Lembrando que o CAP é o principal time da Taça Dirceu Krüger, onde somou 12 pontos nos quatro jogos e anotou 17 gols.

Prováveis Escalações

Londrina:
Alan; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Devid e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Athletico: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Luiz Fernando, Matheus Anjos (Jaderson) e Poveda. Técnico: Rafael Guanaes.