Flamengo campeão, Tite fora e muito mais… Romário abre o jogo ao L!

Baixinho fala sobre política e esporte em conversa com a L! TV: 'Devo muito ao futebol'

PorLance!Rio de Janeiro
02/11/2019 21:37
Atualizado em 02/11/2019 22:11

Supervisionado porLance!,
Romário
Romário conversou com o L! e opinou sobre o momento do futebol brasileiro (Foto: LANCE!)

Falar de futebol brasileiro é falar de Romário. Longe dos gramados desde 2008, o eterno camisa 11 bateu um papo exclusivo com a LANCE! TV e falou sobre os projetos na política, a fase atual do futebol nacional e o desejo de retornar para a área esportiva. Entre os temas, duras críticas à CBF, elogios para Flamengo e Gabigol e sinal de alerta para os demais cariocas. Neste domingo, o L! trará mais do especial com o Baixinho.

-> ASSISTA AO VÍDEO DA CONVERSA COM ROMÁRIO: 

Sugerida para você!


Mais LANCE!