Cuiabá x Iporá - Copa Verde

Divulgação/Cuiabá

LANCE!
14/08/2019
23:59
Futebol Latino

A quarta-feira foi agitada pela Copa Verde. Entre os quatro jogos disputados, três deles definiram os primeiros classificados para as quartas de final do torneio regional. Bragantino-PA, Cuiabá e Costa Rica MS já estão na próxima fase da competição.

Confira abaixo um pequeno resumo dos confrontos:

Brasiliense x Goiás

Na Boca do Jacaré, o Brasileinse foi melhor ao longo dos 90 minutos. Com a intenção de abrir vantagem para decidir com tranquilidade fora de casa, a equipe de Brasília pressionou o rival e exigiu ótimas defesas de Murilo Rangel. Agora, com o resultado de igualdade, o vencedor da volta fica com a vaga. Em caso de empate, a marca da cal define o classificado.

Santos-AP x Bragantino

No estádio Zerão, em Macapá, o Bragantino, que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, saiu atrás do placar, mas reagiu com o gol de Rafinha e garantiu o seu passaporte para a proxima fase da competição regional.

Cuiabá x Iporá

Na Arena Pantanal, o Iporá devolveu a derrota por um gol de diferença ao Cuiabá e levou o jogo para a disputa de pênaltis. Na marca da cal, melhor para o Cuiabá, que viu o goleiro Paulo Henrique pegar dois chutes e dar a vaga ao Dourado.

Sinop x Costa Rica MS

No estádio Municipal de Sinop, o time da casa, derrotado no primeiro confronto por 2 a 1, não foi páreo contra o Costa Rica, que voltou a vencer o adversário. Desta vez, a vantagem foi ainda maior: 3 a 0.