Botafogo x Grêmio: Braithwaite ironiza lance com Barboza e zagueiro manda indireta
Jogadores trocaram farpas pelas redes sociais

A partida entre Botafogo e Grêmio na última rodada do Brasileirão gerou polêmicas dentro e fora de campo. Mesmo sem gols no placar, a arbitragem, dirigentes e confusões roubaram o protagonismo do confronto. Quase uma semana depois, as troca de farpas continuaram entre os jogadores.
➡️ Dono do Botafogo, John Textor rebate críticas de dirigente do Grêmio: 'Eduque-se'
O atacante gremista Braithwaite publicou nas redes sociais um lance em que é derrubado pelo zagueiro Barboza, do Botafogo, e marcou o lutador brasileiro de MMA, Charles de Bronx, pedindo aulas de jiu jitsu, e o perfil oficial do UFC.
– UFC, isso conta como nocaute? Irmão, @charlesdobronxs, pode me ensinar a melhorar meu jit jitsu?

O jogador do Botafogo, ao tomar conhecimento das indiretas, não deixou barato, e hoje, publicou uma sequência de fotos do lance mencionado pelo atacante dinamarquês. Ao contrário do rival, o argentino não publicou nenhuma legenda. Confira:

A partida entre os clubes aconteceu no último sábado (28), no Mané Garrincha, e acabou em 0 a 0. Depois da partida, o vice-presidente do Grêmio, questionou a arbitragem pela expulsão do meio-campista Monsalve, e cutucou John Textor, dono da SAF do Botafogo, sobre as denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
Posteriormente, pelas redes sociais, o mandatário alvinegro respondeu o dirigente tricolor.
– Sr. Por favor, eduque-se sobre meu trabalho, antes de se envergonhar. As minhas preocupações centraram-se na manipulação do jogo conseguida através do baixo desempenho dos jogadores. Também solicitei especificamente a investigação de um raro número de árbitros que cometeram erros óbvios em jogos que acreditamos terem sido manipulados. Estes podem ter sido erros honestos, mas penso que a responsabilização é importante, no entanto. Espero que, quando você se acalmar, você também apoiará nossos esforços para combater a manipulação de jogos - e que entenderá a diferença entre minha cruzada contra a manipulação de jogos e seu discurso emocional sobre erros honestos dos árbitros.
Com o resultado, o Glorioso se manteve líder do campeonato com 57 pontos, mas viu a gordura para o vice-líder Palmeiras diminuir para um ponto. Agora, o Botafogo volta à campo no próximo sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR, na Ligga Arena. A bola rola às 16h30 (Brasília).
Tudo sobre

Vasco
Quem é Pedro Emanuel? Conheça o treinador que está próximo de assumir o Vasco
Há 2 minutos
Vasco
Vasco encaminha a contratação do técnico português Pedro Emanuel
Há 15 minutos
Futebol Nacional
Inspirado por Ronaldo, Neymar e Ronaldinho, volante Gabriel fala sobre evolução do atleta moderno
Há 29 minutos
Flamengo
Paquetá abre mão das férias, retorna ao Ninho e inicia tratamento visando volta ao Flamengo
Há 57 minutos
Cruzeiro
Gabriel Pec exalta jogador do Cruzeiro: 'Craque'
Há 1 hora
Onde Assistir
Benfica x Flamengo: onde assistir e prováveis escalações para o amistoso
Há 2 horasMais LANCE!

Cruzeiro anuncia saída de Christian para clube europeu

Cascavel x Corinthians: data, horário e local do amistoso

Apresentado pelo Cruzeiro, Gabriel Pec diz sentir saudade da pressão do futebol brasileiro

Hugo Moura encaminha sua saída do Vasco para o futebol saudita

Aposta do Setorista: Zuccarello desponta como promessa do Vasco para a próxima Copa

O volante que faltava? Como Newton se encaixa no São Paulo de Dorival

Amistoso contra o Cascavel pode marcar nova chance para Alex Santana no Corinthians

Junior Alonso manda recado à torcida após despedida do Atlético-MG

Como Gabriel Pec pode se encaixar no Cruzeiro de Artur Jorge?

Entenda o planejamento do Fluminense na janela e bastidores da saída de Bernal

Nova camisa do Fluminense terá verde azulado, escudo antigo e desenho das Laranjeiras

Palmeiras faz proposta de 20 mi de euros por Danilo, do Botafogo, e avalia incluir Naves

Botafogo prepara lançamento do uniforme II da Mizuno; saiba detalhes






