Carlinhos - Maringá

(Divulgação)

LANCE!
11/06/2021
16:46
Maringá (PR)

Após participação na fase final do Campeonato Paranaense com a camisa do Maringá, o lateral-esquerdo Carlinhos está disponível no mercado. O bicampeão brasileiro e ex-jogador da seleção brasileira assinou vínculo com o clube paranaense até o final da competição.

Capitão da equipe na reta final e com duas assistências nas últimas quatro partidas da equipe, Carlinhos relembrou o trabalho feito antes de retornar aos gramados e falou sobre as possibilidades no futuro.

- Foi um momento muito marcante na minha carreira. Tive que me esforçar e me dedicar ao máximo para poder entrar em forma e conseguir ir para os jogos, mas foi muito gratificante e fiquei feliz por isso. O meu futuro está pertencendo a Deus (risos). Já tive algumas consultas, mas nada de concreto. Estamos conversando. Mas, caso não ocorra algum acerto, vou continuar me cuidando e aguardando. Agora que estou em atividade, estou pronto para jogar. O mais difícil já passou. Estou em forma e preparado para atuar. Quero dar sequência ao trabalho feito no Maringá - disse.

O ex-lateral-esquerdo de Fluminense, São Paulo e Internacional, aproveitou a oportunidade para agradecer ao Maringá, clube que o acolheu após um longo tempo fora dos gramados.

- Gostaria de deixar o meu carinho para todos no Maringá. Eles acreditaram em mim e sou muito grato. Deixei as portas abertas no clube, me dediquei ao máximo, e contei com o apoio de todos. Caso tenha a oportunidade, voltarei um dia. Vou levar todos no meu coração - encerrou.