Benevenuto comenta sobre situação do Fortaleza no Brasileirão e alerta: “Temos que sair dessa situação ainda no primeiro turno”

Time segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos

Marcelo Benevenuto - Fortaleza
(Foto: Bruno Oliveira / FEC)

Escrito por

No domingo (12), o Fortaleza empatou, em 0 a 0, com o Athletico-PR, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time cearense segue na lanterna, com apenas sete pontos conquistados. 

Ao Premiere, Marcelo Benevenuto, o zagueiro da equipe, comentou sobre o resultado conquistado pelo time e destacou os pontos positivos do time: 

- Hoje a gente dominou a partida e está faltando eficiência nas finalizações, estamos pecando nisso. Só temos que pedir desculpas para o torcedor, que sempre tem comparecido ao estádio para apoiar a gente. A bola não está entrando, fomos eficientes ali atrás, primeiro jogo que não levamos gol e isso é bom, uma evolução, agora falta caprichar nas finalizações.

Com apenas duas vitórias no Campeonato Brasileiro, o time está com apenas cinco pontos de diferença para o Botafogo, primeiro na zona de rebaixamento. De olho na tabela, o zagueiro destacou sobre o psicológico do elenco e fez um alerta:

- Não é nem desespero. É vontade, tanta vontade de fazer o gol, e acabamos perdendo os gols. Temos que sair dessa situação ainda no primeiro turno. Se virar o turno, vai ser uma situação desesperadora. Vamos seguir trabalhando para sair dessa o mais rápido possível.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter