Balardin - Inter de Limeira

Balardin é o capitão da Inter de Limeira (Foto: Inter de Limeira/Divulgação)

LANCE!
22/07/2020
21:22
São Paulo (SP)

Com 11 pontos na terceira colocação do grupo c, a Inter de Limeira é obrigada a vencer seus dois próximos compromissos caso pense em classificação. Além disso, a equipe comandada por Elano tem que torcer contra o Mirassol não pontuar, ou empatar um jogo e tirar uma diferença de 12 gols de saldo, quase impossível.

Porém, o zagueiro Balardin acredita que o time possa ir para a próxima fase e o primeiro passo, segundo o jogador, é vencer sem pensar na combinação.

- Vamos procurar fazer os seis pontos nesses dois últimos jogos sem pensar no Mirassol. Temos alguns objetivos dentro da competição ainda e vamos buscar eles nesses dois últimos jogos. Estamos encarando como finais de campeonato, vamos buscar isso enquanto tivermos chances - ponderou.

Curiosamente, a próxima partida da Inter de Limeira será na Arena Corinthians, estádio do clube o qual Balardin fez toda sua trajetória nas categorias de base. De quebra, ainda venceram o Timão nesse ano como visitantes. Porém, o jogador garante que isso não influencia. 

- Não sou muito supersticioso, cada partida tem uma nova história, mas tenho boas lembranças da Arena Corinthians. Quinta feira espero sair de lá feliz e com a vitória. Estamos com foco total contra o Oeste - concluiu.