Atlético-MG ou Fluminense? Hulk se pronuncia sobre situação atual: 'Vou falar a verdade'
Jogador foi parado em protesto de torcedores na Cidade do Galo

O futuro de Hulk no Atlético-MG segue indefinido. Na manhã deste sábado (10), o atacante se manifestou publicamente durante um protesto de torcedores organizados na entrada da Cidade do Galo, em Belo Horizonte, e apresentou sua versão sobre o momento de tensão vivido com a diretoria alvinegra.
➡️ Advogada de Hulk diz ter encerrado negociações com Atlético-MG; Fluminense espera desfecho
Ao chegar para o treino, Hulk desceu do carro e conversou com os torcedores, que cobravam explicações sobre a situação do elenco às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro. Em meio às cobranças, o camisa 7 afirmou que não partiu dele a iniciativa de buscar uma saída do clube e disse ter sido colocado como responsável pelo desgaste nos bastidores.
— Não fui eu que me colocou no mercado. Tentaram me colocar como vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz. Me apresentei na data certa, não faltei a um dia de treino, estou trabalhando. De uma coisa vocês podem ter certeza: o que acontecer, a verdade vocês vão saber. Eu não me manifestei em nenhum momento. Apenas deixei bem claro que nada do que foi dito foi verdade. Disseram que me prometeram a chave do clube. Nada disso procede. Eu sou muito profissional. Sou muito homem. Eles sabem tudo o que aconteceu e foi conversado. Não vou falar sobre o que foi conversado nos bastidores, porque quando tiver que acontecer, a verdade vai ser dita. Pode ter certeza que eu vou dar minha cara e vou falar a verdade em cima do que aconteceu sobre minha pessoa.
O protesto ocorreu em um momento sensível da relação entre Hulk e a diretoria do Atlético-MG. O jogador tem contrato vigente até o fim de 2026 e negocia uma possível extensão por mais uma temporada. Em entrevista recente, dirigentes do clube minimizaram a possibilidade de saída, enquanto o próprio atleta já havia se manifestado nas redes sociais dizendo se sentir desvalorizado.
➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Atlético-MG
Enquanto o Atlético-MG se prepara para estrear no Campeonato Mineiro neste domingo (11), contra o Betim, na Arena MRV, a situação de Hulk segue em aberto. Em paralelo, o Fluminense monitora o cenário e aguarda uma definição entre atleta e clube mineiro para decidir se avançará ou não em uma eventual negociação.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Hulk, alvo do Fluminense, no Atlético-MG
Ídolo do Atlético-MG, Hulk se tornou o principal jogador do time desde que retornou ao futebol brasileiro em 2021, após cinco temporadas na China. Nesse período, o camisa 7 soma 279 jogos, 134 gols e 52 assistências. Pelo clube, conquistou o pentacampeonato mineiro conscutivo entre 2020 e 2025, o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2021, e a Supercopa em 2022.

Corinthians
Corinthians tem histórico de reação em clássicos na luta contra a Série B?
Há 19 minutos
Santos
Barreal tem lesão confirmada e deve desfalcar o Santos na reta final da temporada
Há 43 minutos
Vasco
'Até uma mulher grávida faria gol': Athletico-PR acumula goleadas contra o Vasco
Há 49 minutos
Botafogo
Rivais vencem na rodada e pressionam Botafogo na luta contra o rebaixamento
Há 54 minutosCorinthians
Corinthians reintegra Maicon após negociação frustrada com Azuriz
Há 2 horas
Corinthians
Dirigente do Corinthians deixa o clube após aceitar proposta do Paysandu
Há 2 horasMais LANCE!

UFMG diminui risco de rebaixamento do Inter após vitória

Da goleada contra o Athletico-PR à glória no futebol de areia: a trajetória de Elinton Andrade, ex-goleiro do Vasco

Botafogo se movimenta por resgate em campo e da arquibancada

Vila Belmiro pode ser trunfo ou armadilha para o Corinthians?

Calleri, Luciano e Lucas: veja quem são os artilheiros do atual elenco do São Paulo contra o Corinthians

Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias

Tribunal suspende patrocínios de estatais a Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras

Diego Souza, ex-Flamengo e Vasco, é suspenso por uso de licença falsa de treinador
