Atlético-MG entra em acordo com o Bahia e renova com Vitor Hugo
Zagueiro de 34 anos defendeu o Galo por empréstimo na última temporada

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG se acertou com o Bahia pela permanência do zagueiro Vitor Hugo. O atleta de 34 anos estava emprestado ao Galo durante toda a temporada passada, mas o time mineiro ainda não revelou se a renovação é um novo empréstimo ou compra em definitivo. Vale lembrar que ele tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano.
Relacionadas
🔴🔵Clique aqui para seguir o canal do Esquadrão no WhatsApp e ficar por dentro de tudo!
➡️Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Atlético-MG
O Atlético ainda afirmou, em nota, que o zagueiro vai se reapresentar na Cidade do Galo nos próximos dias.
Vitor Hugo entrou em campo 34 vezes com a camisa do Atlético-MG em 2025 e marcou quatro gols. Ele, inclusive, ganhou espaço no time e foi titular na reta final da temporada devido a uma grave lesão no tendão de Aquiles sofrida por Lyanco, seu companheiro de posição.
Formado no Santo André, Vitor Hugo soma passagens por clubes como América-MG e Ituano antes de chegar ao Palmeiras em 2015, quando começou a despontar no cenário nacional ao ser campeão da Copa do Brasil. O bom desempenho no Verdão até 2017 o levou à Fiorentina, da Itália, onde atuou até voltar ao clube paulista em 2019. Antes de ser contratado pelo Bahia em 2023, o defensor ainda passou três temporadas no Trabzonspor, da Turquia.
➡️Bahia confirma venda de atacante para o futebol chinês

Passagem de Vitor Hugo pelo Bahia
Contratado em definitivo pelo Tricolor em abril de 2023, primeiro ano do time sob a gestão do Grupo City, Vitor Hugo começou a ganhar espaço na reta final do Brasileirão daquele ano, já sob o comando de Rogério Ceni, e somou 29 jogos com a camisa azul, vermelha e branca. Mas o atleta não teve continuidade no time, acabou emprestado rapidamente ao Panathinaikos, da Grécia, e teve dificuldade ao retornar em 2024, o que viabilizou sua transferência para o Atlético-MG.
- Matéria
- Mais Notícias


















