Caio Dantas

Caio Dantas é o grande destaque do Boavista no Carioca (Divulgação/Boavista)

LANCE!
06/02/2020
20:04
Rio de Janeiro (RJ)

Pela quinta rodada da Taça Guanabara, o Boavista surpreendeu e derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. Com o triunfo, a equipe de Saquarema manteve a primeira posição do Grupo A e segue firme rumo a semifinal.

Com três gols nos últimos dois jogos, Caio Dantas foi mais uma vez o grande nome da equipe na vitória do último sábado. Para o atacante, a vitória diante do Tricolor é de grande valor psicológico à equipe.

- Ganhar de um gigante do futebol é diferente, nos dá moral para buscar coisas grandes no campeonato, mas sempre com os pés no chão. Vamos seguir trabalhando forte para conquistar o que nós almejamos. - disse.

Na última rodada, o Maior do Interior encara o Volta Redonda que, apesar de liderar o Grupo B, também não está garantido nas semifinais.

- Todos os jogos que tivemos encaramos como uma decisão e esse não vai ser diferente. Vamos nos preparar muito para fazer um grande jogo e classificar para a próxima fase. - avaliou, antes de falar do momento individual que vive.

- Me sinto muito bem. Graças a Deus e ao trabalho que a gente vem realizando os gols vem saindo, agora é seguir focado e tentar manter essa sequência positiva. - concluiu.

O confronto entre Boavista e Volta Redonda acontece neste sábado, às 18h, no Estádio Elcyr.