Ainda sem acesso, jogo do Remo tem seis expulsões e briga generalizada
Seis atletas foram expulsos em Avaí e Remo

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo do Remo neste sábado (15) foi marcado por várias polêmicas, seis expulsões e um acesso para a Série A adiado. O Avaí venceu o Remo por 3 a 1 na Ressacada, em jogo pela 37ª rodada da Série B.
Relacionadas
Cléber, duas vezes, e Léo Reis marcaram para os catarinenses, enquanto João Pedro descontou. O resultado freia a empolgação do Remo, que tinha a chance de confirmar o acesso de forma antecipada. Além da derrota, o duelo ficou marcado por briga nas arquibancadas e expulsões dos dois lados dentro de campo.
➡️Série B: sob vaias, Coritiba empata com o Athletic e confirma o acesso

Entenda o que aconteceu no jogo do Remo
A partida contou com algumas polêmicas de arbitragem. Aos 34 minutos do primeiro tempo, um pênalti foi marcado para o Avaí após Freitas derrubar Emerson Ramon na área. Cléber quem converteu, e mais tarde marcou um segundo.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O problema começou mesmo nos minutos finais do confronto. O tumulto começou nas arquibancadas, quando torcedores do Remo invadiram o espaço destinado à torcida do Avaí, obrigando a paralisação da partida por quatro minutos.
Mais tarde, a confusão passou para o gramado. A partir daí, a briga entre os jogadores interrompeu o jogo por cerca de oito minutos e resultou em seis expulsões. Destas, quatro do Avaí (Emerson Ramon, Léo Reis, Gaspar e Raylan) e duas do Remo (Diego Hernández e Nicolás Ferreira).
Com a derrota, o Remo segue com 59 pontos e está na quarta colocação da tabela. Criciúma e Goiás, que ainda jogam nesta rodada, podem ultrapassar a equipe. Quanto ao Avaí, a equipe está na nona colocação e não briga mais por nada.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















