Roberto Firmino - Liverpool

(Foto: AFP)

Futebol Latino
22/11/2020
15:05

Roberto Firmino vive seu maior desafio no Liverpool após Diogo Jota chegar na equipe e 'tomar' o posto de goleador do brasileiro. Mas o camisa 9 negou que haja uma disputa individual com o português e elogiou o concorrente. 

De fora, os fãs pelo mundo e a imprensa colocaram Firmino e Jota como alvos de disputa no Liverpool, mas o brasileiro descontruiu esse suposto duelo e exaltou o poderio ofensivo dos Reds. 

"Diogo é um futebolista excelente e é outra companhia no elenco. Todos nós trabalhamos durante a semana e o treinador decide quem joga. Então, eu não tenho nenhuma batalha pessoal com ele", disse Firmino. 

“O ataque do Liverpool é espetacular, e eu posso comparar com qualquer um do mundo inteiro, em qualquer uma das grandes ligas. Esse ano ficou ainda melhor. Não é a emoção que me faz falar isso, mas simplesmente o resultado. Basta ver as estatísticas”, completou o brasileiro. 

Na temporada, Bobby Firmino atuou 12 vezes e só marcou uma vez, enquanto Jota marcou sete vezes em 11 partidas no Liverpool.