Zidane - Real Madrid x Betis

Real Madrid empatou com o Club Brugge em 2 a 2 (Foto: AFP)

LANCE!
01/10/2019
18:44
Madri (ESP)

Inconstante desde a última temporada, o Real Madrid sofreu nesta quarta-feira para arrancar um empate em casa contra o Club Brugge pela Champions League. No Santiago Bernabéu, o clube merengue saiu atrás no placar e foi buscar o 2 a 2 apenas no fim da partida. No intervalo de jogo, Zidane sacou Courtois, que segundo a imprensa internacional teve problemas estomacais.

- Courtois estava mal e não podia continuar na segunda etapa. Se estou preocupado? Nada me preocupa. Na primeira parte podemos culpar Courtois, mas a culpa foi de todos, minha em primeiro lugar. Se continuássemos assim perderíamos o jogo. Foram os jogadores que mudaram a partida - comentou o técnico francês, que também colocou Marcelo e Vinicius Junior durante a partida.

O Real Madrid ocupa a lanterna do grupo A da Champions League com apenas um ponto somado. Na estreia do torneio, os espanhóis foram derrotados pelo PSG por 3 a 0. A equipe de Zidane volta a jogar pelo torneio no dia 22 de outubro fora de casa contra o Galatasaray. No Campeonato Espanhol o time lidera com 15 pontos e enfrenta o vice-líder Granada no próximo sábado.