Torcedores do Liverpool depredam ônibus do Manchester City

Na chegada dos Citzens ao Anfield, garrafas, sinalizadores e papel higiênico foram atirados. Segundo a 'BBC' veículo não tem condições de levar os jogadores depois da partida

PorLance!Liverpool (ING)
04/04/2018 17:17
ônibus do Manchester City
ônibus do Manchester City é depredado por torcedores do Liverpool (Foto: Reprodução)

Apesar da festa nas arquibancada, torcedores do Liverpool protagonizaram um episódio lamentável do lado de fora do Anfield Road. Na chegada do Manchester City ao estádio, alguns indivíduos depredaram o ônibus dos Citzens antes da partida entre as equipes pela Liga dos Campeões.

O Liverpool divulgou uma nota oficial pedindo desculpas ao técnico Pep Guardiola e toda a delegação do Manchester City. Os Reds também informaram que vão colaborar para que os responsáveis sejam identificados.

Após a chegada do Liverpool ao Anfield, torcedores jogaram garrafas, sinalizadores e papel higiênico no ônibus do Manchester City. Segundo a "BBC", o veículo não tem condições de levar os jogadores depois da partida.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!