Técnico da Argentina se pronuncia sobre declarações de Raphinha
Scaloni comenta declaração de brasileiro e abre o jogo sobre escalação

Técnico da Argentina, Lionel Scaloni se pronunciou sobre as declarações dadas por Raphinha na véspera do clássico contra o Brasil. Em conversa com Romário, o jogador do Barcelona instaurou um "clima de guerra" ao dizer que daria porrada nos rivais.
➡️ Bastidores: fonte da Argentina revela reação de elenco com declaração de Raphinha
Em coletiva, Scaloni fez questão de apaziguar o clima e fez uma lembrança de um jogo entre Argentina e Brasil em que uma imagem entre Messi e Neymar ficou marcada em sua memória. Além disso, o comandante afirmou que o clima de tensão não deve ultrapassar limites.
- Não entrei em detalhes sobre as declarações dos jogadores, mas eles me contaram. É Argentina x Brasil, é uma partida importante, mas ainda é uma partida de futebol. Lembro-me da imagem depois da Copa América de 2021, do Leo (Messi) sentado com Neymar na escada do Maracanã. Essa é a imagem que tem que ficar: é uma partida de futebol e todo mundo quer ganhar. Não há razão para ir além disso.
Segundo o "Olé", os jogadores e dirigentes da Argentina se surpreenderam principalmente com o tom da declaração de Raphinha. Uma fonte ouvida pela imprensa local afirmou que as palavras do atleta da Seleção Brasileira estão repercutindo internamente.
Técnico comenta sobre escalação da Argentina contra o Brasil
Lionel Scaloni não abriu o jogo sobre a escalação que irá utilizar no jogo entre Argentina e Brasil, mas admitiu que mudanças podem acontecer. Uma das novidades do elenco é o retorno de De Paul, que foi preservado contra o Uruguai.
- Não posso confirmar, mas será muito parecido com o outro dia, com a chegada do Rodrigo De Paul, e vamos ver se há uma ou duas mudanças. Ontem fizemos um treino com menos do que o esperado, e hoje vamos nos aprofundar e tomar a decisão final.
No fim desta segunda-feira (24), a Argentina realiza um último treino antes do clássico com o Brasil, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 15 minutos
Futebol Internacional
Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal
Há 41 minutos
Futebol Internacional
Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela
Há 47 minutos
Futebol Internacional
Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick
Há 1 hora
Futebol Internacional
Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira
Há 2 horas
Futebol Internacional
Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis
Há 2 horasMais LANCE!

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa

Ajax x Vojvodina: onde assistir ao jogo da Conference League

Barcelona é alvo de investigação por suposta abordagem irregular a Julián Álvarez

PAOK e Dínamo Kiev: onde assistir e prováveis escalações do jogo da Europa League

IberCup fecha edição no Brasil com recorde de participantes e mira estreia em Salvador

'Rival' de Endrick se aproxima de saída do Real Madrid



