LANCE!
12/08/2018
12:08
Southampton (ING)

Em jogo bastante truncado, Southampton e Burnley não conseguiram mexer no placar na manhã deste domingo no St Mary's Stadium. Foi o jogo sem gols desta edição da Premier League.

Com o fator casa ao seu favor, os Saints bem que tentaram se impor, mas foi o Burnley quem teve a primeiras oportunidade do jogo. Aos 12 minutos, Gudmundsson bateu falta com perigo ao gol dos donos da casa.  Logo depois, os Saints levaram perigo em cabeçada de Lemina que Hart espalmou para fora.
Nos instantes finais, o Burnley quase abriu o placar na chegada mais perigosa da primeira etapa. Após bola levantada na área, Mee ajeitou de bicicleta e Hendrick escorou para gol, McCarthy operou um milagre com a perna direita.

Na volta do intervalo, o Burnley continuou pressionando os Saints. Após cruzamento, Ward finalizou com força mas McCarthy defendeu sem dar rebote. A partir deste lance, o Southampton acordou, passou a dominar a partida e ficou perto da vitória. A melhor chance foi com Stephens, aos 30 minutos, em chute à queima-roupa salvo por Joe Hart. No fim das contas, o empate persistiu e o placar não foi alterado.

Na próxima rodada, o Southampton visita o Everton dos brasileiros Richarlison e Bernard. Já o Burnley recebe o Watford no Turf Moor.