Apresentação - Tottenham x Huddersfield

Spurs recebem os Terriers pela Premier League (Arte: Lance!)

LANCE!
12/04/2019
15:52
Londres (ING)

Embalado pelo grande resultado conquistado frente ao Manchester City no meio de semana pela Champions League, o Tottenham volta suas atenções novamente para a Premier League neste sábado, e recebe o Huddersfield, já rebaixado, às 8h30, no seu novo estádio.

SEM CAMISA 10, MAS EM BUSCA DA VITÓRIA
O jogo contra o City pela Champions não trouxe apenas entusiasmo pela boa partida, mas como também acabou trazendo uma notícia terrível para os Spurs. Durante a partida, Kane sofreu uma dura entrada de Delph, acabou sendo substituído e provavelmente não jogará mais nesta temporada. Pochettino, treinador do Tottenham, lamentou a lesão de seu camisa 10 e mandou boas vibrações para o jogador.

- Nós estamos muito triste e é claro que nos preocupamos muito, assim como todos os nossos jogadores que estão lesionados. Com certeza é um momento complicado para ele e para nós, mas precisamos pensar positivo, e torcer para que se recuperem rápido - disse.

O técnico, obviamente, também comentou sobre a partida deste sábado contra o Huddersfield. Os Terriers já estão matematicamente rebaixados para a Championship e apenas cumprem tabela até o final da Premier League, mas o comandante dos Spurs alertou sobre como os visitantes devem atuar e falou sobre a corrida por uma vaga na Champions na próxima temporada.

- Nós precisamos estar focados no nosso desempenho, que é a coisa mais imprortante pra gente. O jogo pode se tornar complicado porque não sabemos como o Huddersfield vai encarar a partida. Se nós queremos estar na Champions League na próxima temporada, nós precisamos conquistar todos os pontos possíveis nesses últimos seis jogos. Precisamos começar bem essa corrida amanhã, que obviamente será complicada, mas acredito que a motivação para acreditar e a garra que temos será importante para nós conquistarmos os três pontos neste sábado - analisou.


CHANCE DE MOSTRAR SERVIÇO
Matematicamente rebaixado para a segunda divisão da próxima temporada, o Huddersfield tem mais cinco rodadas na Premier League para mostrar algum valor no campeonato. E é isso que o treinador da equipe, Jan Siewert, comentou em entrevista coletiva. O comandante avaliou os últimos jogos do time na elite e afirmou que o que resta aos Terriers é aproveitar os últimos momentos na primeira divisão.

- Todo jogador profissional quer ganhar jogos, e claro, o Tottenham tem uma boa equipe, mas podemos ir lá e mostrar o nosso melhor. O objetivo para nós é dar o nosso melhor nos treinamentos e em todos os jogos, porque temos de representar o clube. Queremos mostrar o nosso melhor na Premier League, e com isso construir algum tipo de impulso para a próxima temporada. Esta é a nossa ambição - destacou.