Isco

Após a partida, Marcelo revelou que não sabia o motivo de Isco ter recusado a braçadeira (Foto: AFP)

LANCE!
13/12/2018
09:27
Madri (ESP)

O cenário não era o dos melhores: derrota, por 3 a 0, em casa, para o CSKA. Aos 29 minutos do segundo tempo, Marcelo foi substituído e se dirigiu até Isco para entregar a faixa de capitão. O espanhol, por sua vez, recusou e pediu que o brasileiro desse para Carvajal. A atitude não foi bem recebida, tendo em vista que Isco não vive sua melhor fase nos Merengues, mas tem uma explicação.

Segundo o 'Marca', Isco tinha prometido a Carvajal que, na próxima vez que ambos estivessem em campo, iria entregar a faixa para o lateral. O meia está na frente de Carvajal na linha de sucessão, mas acredita que o lateral mereça mais.

A sequência dos capitães no Real é a seguinte: Sérgio Ramos, Marcelo, Benzema, Varane, Nacho e Modric. Isco chegou no clube junto com Carvajal, em 2013. O meia chegou no dia 3 de julho, enquanto o lateral chegou no dia 5 de julho. Por conta disso, por uma questão de tempo, Isco está na frente para receber a faixa.

Contra o Melilla, pela Copa do Rei, Isco foi o capitão, mas fez a promessa para Carvajal. O meia espanhol só não esperava que a oportunidade chegaria tão rápida (apenas uma semana depois) e em um momento tão delicado.