Romarinho - Al-Jaish

Romarinho tem 21 gols na temporada (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/05/2017
17:25
Doha (QAT)

Neste domingo, às 13h (de Brasília), o Al Jaish, do atacante Romarinho, terá pela frente o Al Sadd, do meia Xavi, pela semifinal da Copa do Rei do Qatar. Será o reencontro entre as duas equipes, que vêm se enfrentando com frequência em jogos importantes no país.

O duelo será uma espécie de "tira-teima" entre Romarinho e Xavi no país árabe. No ano passado, o El Jaish bateu o Al Sadd por 3 a 2, com um gol do ex-corintiano, eliminando o rival na semifinal da Copa do Qatar. Já neste ano, Xavi & Cia. se deram melhor e venceram por 2 a 1 na decisão do mesmo torneio.

- Nossas equipes sempre se encontram nas decisões, e espero que seja a nossa vez de ganhar novamente (risos). É bom enfrentar o Xavi, ele é um jogador diferenciado, já foi um dos melhores do mundo e eleva o nível da partida. Vamos em busca dessa vaga na final para fecharmos a temporada com um título - afirmou Romarinho.

No último sábado, Romarinho fez três gols na vitória por 5 a 3 sobre o Umm Salal, que garantiu o El Jaish na semifinal da Copa do Rei do Qatar. Nesta temporada, marcou 21 vezes em 33 partidas oficiais.

- Os gols continuam saindo, fico feliz de poder ajudar minha equipe nas partidas. É muito importante manter uma regularidade e poder fazer gols. O mais importante é vencer, e quero chegar à final para poder buscar mais um título pelo clube.