Real Madrid pega o Valencia em jogo adiado por conta do Mundial
Time merengue por aumentar ainda mais a vantagem para os rivais no Espanhol

O Real Madrid pode ampliar ainda mais sua vantagem para os rivais no Campeonato Espanhol nesta quarta-feira, quando enfrenta o Valencia, no Mestalla, em jogo adiado por conta da participação merengue no Mundial de Clubes. O técnico Zinedine Zidane afirmou que vai rodar novamente o elenco, assim como fez no fim de semana. No entanto, garantiu Cristiano Ronaldo na partida.
- Vamos fazer um rodízio de jogadores e as partidas que vão dizer que mudanças vamos fazer no time. Não faço rodízio apenas por fazer, mas porque todos os atletas são importantes. Acredito também, de coração, que todos os jogadores podem fazer a diferença - disse Zidane, em entrevista coletiva, antes de falar sobre CR7:
- Vem jogando sempre nesta parte do campo. É a sua posição e claro que vai meter gols assim. Pode jogar em outros locais porque é um fenômeno, mas sua posição favorita e onde tem marcado tantos gols é ali. Haverá partidas em que ele será poupado, mas no momento está bem e vamos ver adiante. Amanhã (quarta) asseguro que ele vá jogar.

Zidane tem apenas o brasileiro Danilo lesionado. No entanto, não relacionou para a partida diante do Valencia o zagueiro Pepe, o lateral-esquerdo Coentrão, o meia Asensio e o atacante Mariano. O treinador confirmou que Bale vai atuar mais uma vez.
- Bale está bem e feliz. Fisicamente está forte e vamos ver se joga desde o início contra o Valencia.
Sobre Pepe, que está em fim de contrato e ainda não há uma decisão sobre sua permanência, Zidane se esquivou, mas falou que conta com o defensor português.
- Pepe é um jogador importante e sempre que joga vai bem. Ele é importante neste momento. Sobre o contrato, não é assunto meu. Vou contar com ele até o final. Haverá jogos que vai jogar e outros que não. Temos oito defensores muito bons e, de vez em quando, terei que tirar algum da convocatória.

Sobre o Valencia, Zidane afirmou que será uma partida muito complicada no Mestalla.
- Sabemos a importância que tem esse jogo para o Valencia no Campeonato Espanhol. Jogaremos diante de uma equipe que está jogando muito melhor ultimamente e conseguindo bons resultados. Ganhar significaria ter três pontos a mais, mas vamos ter que trabalhar para consegui-los - finalizou.
O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 52 pontos, um a mais que o Barcelona, mas ainda com dois jogos a menos que os catalães. O Valencia, por sua vez, soma apenas 23, na 15ª colocação.

Futebol Nacional
Palmeiras x Estudiantes: relembre desavença entre Marlon Freitas e Tucu Correa
Há 11 horas
Fora de Campo
Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'
Há 12 horas
Futebol Internacional
Bruno Guimarães perde pênalti, e Arsenal cai para time da 4ª divisão
Há 12 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo, Mateusão marca de novo e Shabab chega à quinta vitória seguida
Há 12 horas
Rumo ao Estrelato
Rumo ao Estrelato: assista ao 3º episódio do DOC no Lance! TV
Há 13 horas
Futebol Internacional
Lamine Yamal se pronuncia após perder a Bola de Ouro
Há 13 horasMais LANCE!

Cruzeiro x Olimpia: onde assistir, horário e escalações

Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV

Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly

Como o Barcelona transformou o futebol feminino em potência esportiva e comercial

Ex-Flamengo, Matheus Gonçalves decide jogo na Champions Asiática

Protestos na França antecipam jogo da Europa League

Ex-Tottenham, Son é alvo de suposto caso de xenofobia na MLS

Ex-analista de Tite na Seleção, Dulac vibra com campanha na Arábia Saudita

Manchester City perde Haaland e outros quatro para jogo da Copa da Liga

João Pedro desfalca o Chelsea por semanas e deve perder Data Fifa com o Brasil

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jurado explica ter posto Messi à frente de Yamal na Bola de Ouro

Arthur se destaca na Alemanha e pode ser opção para Ancelotti na Seleção
