País de Gales
escudo default
2
0
escudo default
Hungria

Ramsey faz dois, Gales vence Hungria e se classifica para a Euro 2020

Jogador da Juventus, que ainda não havia marcado pelo país nas Eliminatórias da Euro, marcou duas vezes para dar a classificação para os galeses nesta terça-feira

País de Gales x Hungria
Ramsey marcou duas vezes e classificou Gales para a Euro  (Foto: AFP)

Escrito por

Foi com emoção, mas a seleção de País de Gales está classificada para a Eurocopa 2020. Em casa, os galeses contaram com um jogo iluminado de Aaron Ramsey para vencer a Hungria por 2 a 0, com dois gols do jogador da Juve, e garantiu o segundo lugar do Grupo E. 

SAIU DA SECA
Sem ter feito um gol nas Eliminatórias da Eurocopa, Aaron Ramsey deixou para balançar as redes justamente no jogo mais importante da temporada para País de Gales. Com 15 minutos,  Bale foi no fundo, cruzou para a área e Ramsey ganhou de cabeça para abrir o placar para os galeses em Cardiff.

HENNESSEY SALVA
​Após sair na frente, País de Gales recuou e viu a Hungria, que precisava da virada para se classificar para a Euro, ir para cima. Antes do intervalo, o empate parou nas mãos do goleiro Hennessey, jogador do Crystal Palace. Sallai completou cruzamento e o arqueiro fez milagre para evitar o pior para Gales.

GOL E CLASSIFICAÇÃO
Na etapa final, País de Gales tirou o grito de gol entalado da garganta misturado com o alívio pela classificação. Apenas aos dois minutos da etapa final, quando Moore tentou a finalização, a bola sobrou nos pés de Ramsey, que completou para as redes para fazer o segundo gol e dar a classificação para os galeses.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter