PSG tem desfalque de titulares contra Lille pelo Campeonato Francês
João Neves, Ndjantou, Safonov e Lee estão fora por lesão, além Hakimi e Mbaye que disputam a Copa Africana

O PSG terá desfalque de alguns jogadores titulares para o confronto contra o Lille, marcado para esta sexta-feira (16), às 17h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Francês. O meio-campista João Neves presenta um desconforto muscular e não foi relacionado, além de Hakimi e Mbaye, que disputam a final da Copa Africana de Nações no domingo, entre Marrocos e Senegal.
Por outro lado, o técnico Luis Enrique poderá contar com o retorno de Lucas Hernández, que se recuperou de um quadro de doença e deve voltar a ficar à disposição da comissão técnica. Ndjantou, Safonov e Kang-In Lee seguem fora por motivos médicos.
O duelo entre PSG e Lille reúne duas equipes que integram o G4 da competição e marca o primeiro compromisso do Paris após a eliminação na Copa da França. Em entrevista coletiva, Luis Enrique projetou a partida, destacou o nível do adversário e ressaltou a importância do confronto em casa.
— Vamos enfrentar um grande time após uma derrota. Sabemos que será um jogo difícil, como sempre é quando jogamos contra eles. Queremos vencer para continuar avançando no campeonato — afirmou o treinador.
— Vemos que eles fazem muitas coisas bem, com e sem a bola. Há muita qualidade. Vamos jogar em casa. Será um bom teste para ver como lidamos com o pós-derrota. Esperamos uma boa atuação da nossa equipe.

PSG x Lille
O PSG chega ao confronto ocupando a vice-liderança da Ligue 1, sustentado por um desempenho recente consistente no campeonato. A equipe venceu sete dos últimos oito jogos pela liga, além de ter conquistado três vitórias seguidas e quatro triunfos nos cinco compromissos mais recentes como mandante. Apesar da eliminação na Copa da França, o time parisiense busca retomar a sequência positiva na competição.
O Lille chega pressionado após duas derrotas consecutivas, uma pela Ligue 1 e outra pela Copa da França, resultados que interromperam uma sequência anterior de quatro vitórias no campeonato. A equipe ocupa a quarta colocação, com 32 pontos, e tenta reagir para se manter na parte alta da tabela. Para o duelo, o técnico Bruno Génésio não poderá contar com Ugo Raghouber, Ousmane Touré e André Gomes, todos entregues ao departamento médico.
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

Futebol Internacional
Contradição ou lógica: Manchester City começa era pós-Guardiola com legião de dribladores
Há 44 minutos
Futebol Internacional
Quem chega e quem sai dos grandes clubes de La Liga?
Há 46 minutos
Futebol Internacional
Técnico do PSG cita Flamengo e elogia Filipe Luís: 'Gosto muito'
Há 1 hora
Futebol Internacional
Filipe Luís põe Luis Enrique entre os cinco maiores técnicos da história
Há 1 hora
Futebol Internacional
Janela de transferências registra recorde; Copa do Mundo impulsiona
Há 1 hora
Futebol Internacional
Janela de transferências bate recorde com negócios acima de 100 milhões
Há 1 horaMais LANCE!

Clube de Davide Ancelotti bate recorde e vira máquina de vendas

Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita

Astro do Real Madrid é criticado por Mourinho após sequência de problemas

Lesão de Neymar contra Palmeiras repercute na Espanha: 'De volta à enfermaria'

Antes da convocação do Brasil, Ancelotti visita CT do Real Madrid

Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (03/09/2026)

CBF anuncia amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Singapura em novembro

Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS

Ex-Vasco acerta com Inter Miami e será companheiro de Messi

Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço

Novo reforço da Juventus se compara com Ibrahimovic

Análise – Bruno Guimarães em alta é boa notícia para a Seleção



