Medalhão pode ser cortado de pré-lista de Ancelotti para Seleção
Treinador pode ter dor de cabeça na convocação


- Matéria
- Mais Notícias
Um jogador que disputou a final da Europa League, entre Tottenham e Manchester United, e que provavelmente seria convocado por Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, pode ser cortado da lista. Trata-se de Richarlison, que, apesar de ter feito um bom jogo, saiu no segundo tempo por conta de um desconforto físico e deu lugar a Heung-Min Son na decisão da competição.
Relacionadas
Richarlison começou como titular e foi um dos destaques do duelo. Apesar de não ter participado do gol, o jogador foi bastante elogiado pela sua garra em campo. No entanto, aos 22' do segundo tempo, o brasileiro sentiu um desconforto e foi substituído.

Richarlison era um dos jogadores da pré-lista de Ancelotti, que foi vazada. O brasileiro podia ser um dos atletas convocados por Ancelotti para os confrontos contra o Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de julho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A última convocação do atacante foi em outubro de 2023, quando Fernando Diniz era o comandante da Seleção Brasileira. Na ocasião, Richarlison entrou nos acréscimos, substituindo Neymar, que havia se lesionado.
Tottenham, de Richarlison, quebra tabu de 17 anos e é campeão da Europa League
Depois de 17 anos, o torcedor do Tottenham finalmente pode gritar "É campeão!". Nesta quarta-feira (21), o time londrino venceu o Manchester United por 1 a 0 e foi campeão da Europa League. O jogo foi realizado no Estádio San Mamés, em Bilbao (Espanha), e teve gol de Johnson. O último título do Tottenham havia sido em 2008, na Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea. Já o United concretiza uma de suas piores temporadas da história do clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias