Young Boys x Manchester United

No ângulo, Pogba marcou o primeiro gol do United (Foto: Divulgação/MUFC)

Cayo Pereira
19/09/2018
17:52
Berna (SUI)

O Manchester United visitou o Young Boys, no Stade de Suisse, na Suíça, pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. E a visita foi boa para os Red Devils. Com dois gols de Paul Pogba e um de Martial, o time inglês conseguiu a vitória por 3 a 0 sobre o time suíço.

No primeiro tempo de partida, o Young Boys chegou a assustar o United em duas oportunidades em chutes de fora da área. Em chute de Camara, De Gea fez boa defesa para evitar o gol suíço. Fassnacht, também de longa distância, obrigou o goleiro espanhol a trabalhar.

Para responder, o United contou com o talento de Paul Pogba, que após tabelar com Fred, mostrou recurso ao driblar rapidamente a zaga suíça e finalizou no ângulo de Von Ballmoos, para abrir o placar. Pouco tempo depois, de novo Paul Pogba, dessa vez de pênalti, ampliou.

Na etapa final, o United continuou fazendo seu dever de favorito à vaga para o mata-mata e aumentou ainda mais o marcador. Anthony Martial, após assistência de Pogba, finalizou para o gol e a bola desviou na zaga antes de morrer nas redes do Young Boys.

O Young Boys até que tentou diminuir o prejuízo e fez De Gea trabalhar novamente nos minutos finais de partida, mas a sólida defesa montada por Jose Mourinho levou a melhor frente aos suíços.